[Comercial] – Außergewöhnlich

Außergewöhnlich AUDI BRASIL | ALMAPBBDO

Audi traz Gabriel Medina em nova campanha da marca

Com humor, o filme traz o surfista para divulgar as novas promoções dos modelos da fabricante

Falar alemão pode ser complicado, mas adquirir um Audi ficou mais fácil com as promoções pensadas pela marca. Para representar essa ideia, os filmes contam com diversos personagens, incluindo Gabriel Medina, tentando pronunciar “Außergewöhnlich”, que significa “extraordinário” em alemão. Com humor, a campanha contrapõe a dificuldade de se pronunciar a palavra com a facilidade de adquirir um dos modelos da fabricante com as novas promoções extraordinárias.

“Quando iniciamos as conversas para uma campanha de varejo, tínhamos uma visão muito clara de que precisávamos de algo especial e que trouxesse inovação, uma das principais características da marca. Daí a escolha por um termo alemão, que reforça nosso posicionamento no segmento premium e reitera nosso DNA exclusivo”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

O conteúdo será divido em três filmes, com duração de 30 e 15 segundos, veiculados na TV. Além disso, a comunicação será replicada para mídias sociais da marca. Essa é a primeira campanha da parceria entre Gabriel Medina e a Audi, depois do surfista renovar o contrato como embaixador da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *